Delegado Isaías Gualberto assume Detran-PB - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Delegado Isaías Gualberto assume Detran-PB

 



O delegado geral da Polícia Civil da Paraíba, Isaías Gualberto, foi nomeado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) para assumir o cargo de superintendente do Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran). Ele vai substituir Agamenon Vieira, que pediu exoneração nesta quarta-feira (14) do cargo.



 

 

Para a vaga de Isaías Gualberto na Delegacia Geral do estado, o governador nomeou, para responder cumulativamente, a delegada geral adjunta Cassandra Maria Duarte.


Todas essas mudanças, publicadas no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (15), foram provocadas pelo pedido de Agamenon Vieira para deixar o posto no Detran-PB.


Também deixa o Detran-PB o diretor de operações José Vanduy Moreira de Lacerda. Servidor de carreira do órgão, ele foi exonerado pelo governador ainda sem indicação de substituto.


Agamenon Vieira apresentou o pedido ontem, através de nota que circulou internamente entre os servidores e colaboradores do órgão. Ele estava no Detran-PB desde 2016, nomeado na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho.


Fonte: Jornal da Paraíba