Daniella Ribeiro diz não ter alinhamento político com João Azevêdo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Daniella Ribeiro diz não ter alinhamento político com João Azevêdo

 

A senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) em conversa com a imprensa paraibana deixou claro que não tem alinhamento político com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), se colocando como oposição ao gestor em 2022.


Daniella afirma ter um bom relacionamento institucional com o governador e, embora João tenha apoiado Cícero Lucena, candidato do Progressistas nas eleições municipais de João Pessoa em 2020, a parlamentar não quer que misturem essa relação com seu posicionamento político.


“No campo político, eu tenho as minhas questões. Então, politicamente não tenho nenhum alinhamento político partidário com o governador. Ele apoiou o nosso candidato a prefeito em João Pessoa, Cícero Lucena, que é do Progressistas, e isso foi importante. Deu o apoio, reconheceu que era o melhor candidato. Mas eu não tenho alinhamento político com o governador e isso é importante que seja dito para que não fique nas entrelinhas ou fique alguma dúvida”, frisou.


A senadora destacou que as portas de seu gabinete estão abertas para todos, sejam eles gestores ou parlamentares que desejem sua ajuda em prol do desenvolvimento da Paraíba.


“O meu relacionamento institucional é bom. E eu recebo no meu gabinete a todos, sem distinção”, concluiu.


Fonte: Debate Paraíba