COMETEU CRIME! Vereador petista abre caixão lacrado para ‘provar’ que homem não teria morrido de Covid-19 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

COMETEU CRIME! Vereador petista abre caixão lacrado para ‘provar’ que homem não teria morrido de Covid-19

 

Família do idoso chamou o vereador

Devido ao teste rápido negativo, a família questionou o protocolo, já que eles queriam velar o idoso. Em seguida, os parentes resolveram entrar em contato com o vereador. Ao chegar no cemitério, o parlamentar usou um facão para abrir o caixão, que estava lacrado.


“Nós não podemos enterrar um cidadão com dúvida. Não é simplesmente pegar um cidadão e empacotar ele e falar que é Covid. A gente tem que ter certeza do que está fazendo”, afirmou o vereador.


Em nota ao G1, a prefeitura da cidade disse que discorda totalmente da ação irresponsável do vereador, que expôs todos que estavam no local ao risco de contaminação. A Polícia Civil informou que o vereador será investigado por crime de infração de medida sanitária preventiva, já que, segundo a polícia, o resultado do teste PCR só é divulgado em três dias.


Já o presidente da Câmara Municipal de Santa Bárbara do Leste informou que a conduta do parlamentar será investigada por uma Comissão Parlamentar de Inquérito. “Tão logo o processo seja concluído, daremos maiores esclarecimentos sobre as medidas adotadas em razão deste lamentável evento”, concluiu Altair Nunes Ferreira, presidente da Câmara.



Fonte: POLÊMICA PARAÍBA

Créditos: ISTO É