Advogado, jornalista e servidor público Abdias Duque de Abrantes é vacinado contra a COVID-19. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Advogado, jornalista e servidor público Abdias Duque de Abrantes é vacinado contra a COVID-19.

 


O advogado, jornalista e servidor público, Abdias Duque de Abrantes, tomou a primeira dose de vacina contra Covid-19, quinta-feira (8).


Abdias Duque de Abrantes  foi vacinado com o imunizante Coronavac, produzido no Brasil pelo Instituto Butantã em parceria com a empresa chinesa Sinovac.


"A vacina é imprescindível e o governo federal tem que assumir a responsabilidade de comprar vacina para todos os brasileiros", disse Abdias Duque de Abrantes.


"Agora tenho a sensação de estar mais protegido. Espero pela segunda dose em breve! Parabéns pelo atendimento da equipe. Viva o Sistema Único de Saúde  (SUS),  viva a ciência  e viva a saúde pública brasileira", ressaltou o jornalista Abdias Duque de Abrantes.


 "Este é um momento  histórico. Eu quero, em primeiro lugar, agradecer a Deus e à ciência, por não ter sido acometido pelo coronavírus e por estar exercendo hoje o direito de me vacinar. A vacina é o caminho mais eficaz para superar esta pandemia ", defendeu.


Abdias Duque de Abrantes é jornalista graduado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus de João Pessoa, servidor público, assessor de Comunicação Social da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), em Mossoró-RN; advogado, graduado em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), campus de João Pessoa e pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Potiguar (UnP), que integra a Laureate International Universities.


Blog do Geraldo Andrade