Advogado Johnson Abrantes poderá disputar a eleição para presidente da OAB-PB - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Advogado Johnson Abrantes poderá disputar a eleição para presidente da OAB-PB

 


O advogado Johnson Abrantes poderá disputar o cargo de Presidente da Ordem dos Advogados da Paraíba (OAB-PB) ou uma vaga no Conselho Federal da OAB.


Dr. Johnson Gonçalves de Abrantes  é  especialista em Direito Eleitoral, ex-conselheiro estadual da OAB-PB, conselheiro emérito da OAB Nacional, procurador aposentado do Estado, ex-vice-presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas) e ex-vice-prefeito de Sousa-PB.


Dr. John Johnson Dantas Gonçalves de  Abrantes é  um advogado de notável saber  jurídico  e grande tribuno. Exerceu cargos públicos relevantes na Paraíba.  É  proprietário de uma das mais prestigiadas bancas advocatícias do Estado da Paraíba.


"Tenho sido procurado por colegas advogados e advogadas para colocar meu nome à disposição visando disputar as eleições  da OAB-PB em novembro do  corrente ano. Tenho a disposição para a missão, mas não queria me precipitar numa decisão sem ouvir aqueles que sempre confiaram em mim, principalmente os advogados militantes com atuação destacada na advocacia paraibana", disse o advogado Johnson Abrantes.


"As propostas que são feitas  seriam para a presidência da OAB-PB ou uma vaga no Conselho Federal da OAB. Após as consultas, dependendo do resultado irei tomar uma decisão", ressaltou Dr. Johnson Abrantes.


Abdias Duque de Abrantes

Advogado, jornalista e servidor público.

Blog do Geraldo Andrade