Professor Doutor Paulo Abrantes completa dez anos de  dedicação ao Curso de Direito de Sousa-PB - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Professor Doutor Paulo Abrantes completa dez anos de  dedicação ao Curso de Direito de Sousa-PB

 


O diretor do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS-UFCG), Campus de Sousa-PB, professor DSc. Jardel de Freitas Soares, parabeniza o professor doutor  Paulo Abrantes de Oliveira, do Curso de Direito, pelos dez anos de trabalho/dedicação em prol do desenvolvimento do CCJS.


Perfil do Professor Doutor Paulo Abrantes de Oliveira


Doutor em Recursos Naturais - PPGEGRN - UFCG (2019). Mestre em Recursos Naturais, PPGRN - UFCG (2014), Professor Adjunto I do curso de Direito - CCJS - UFCG - PB, Pesquisador do grupo de pesquisa Reforma do Estado e Legislações Agro-Ambientais, Pesquisador do grupo de pesquisa Observatório de Estudos em Cultura, Educação, Direitos Humanos e Meio Ambiente. Professor Colaborador do Programa de Pós Graduação em Gestão Ambiental, disciplina Gestão de Resíduos Sólidos Urbanos, CCJS - UFCG, Professor das disciplinas Pratica jurídica I, Ética geral e Profissional, Economia Política,Curso de Direito UFCG, Tem Especialização na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Civil. Integrante da equipe de apresentação do programa Água em Debate, transmitido pela Rádio educativa FM 105,9, atual na área de Direito Ambiental e Resolução de Conflitos, atuando principalmente nos seguintes temas: Governança e gestão dos recursos hídricos, Resolução de conflitos ambientais relacionados ao uso dos recursos hídricos.


O professor Paulo Abrantes é  casado com a professora mestra do Curso de Direito da UFCG, Campus de Sousa,  Georgia Graziela Aragão de Abrantes.


Abdias Duque de Abrantes

Advogado, jornalista e servidor público.

Blog do Geraldo Andrade