O Venerável Mestre da  Loja Maçônica Acácia do Amazonas de Santarém-PA, José Almeida Castro (Ze Almeida) emite nota de pesar pelo falecimento do advogado e irmão maçom, Francisco Romano Neto. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

O Venerável Mestre da  Loja Maçônica Acácia do Amazonas de Santarém-PA, José Almeida Castro (Ze Almeida) emite nota de pesar pelo falecimento do advogado e irmão maçom, Francisco Romano Neto.

 

O Venerável Mestre da Loja Maçonica Acácia do Amazonas 2567 de Santarém - PA - Grande Oriente do Estado do Pará, José Almeida Castro (Ze Almeida), emite nota de pesar  pelo falecimento do advogado e irmão maçom, Francisco Romano Neto vítima de Covid-19.


NOTA DE PESAR


A Loja Maçônica Acácia do Amazonas 2567 Santarém-PA, filiada ao Grande Oriente do Estado do Pará, expressa o seu pesar pelo falecimento do nosso irmão maçom Francisco Romano Neto, Mestre Maçom Regular do Quadro de Obreiros e ex-Venerável Mestre da Loja  Maçonica  Vigilantes de Canaã n. 38,  Uirauna-PB, vítima da Covid 19, mal que assola o nosso país e que já ceifou muitas vidas de outros irmãos. Entristecidos, lamentamos a perca deste valoroso maçom que tanto contribuiu com a maçonaria  uiraunense e com o direito. Rogamos ao Grande Arquiteto do Universo que conduza com muita luz a alma deste valoroso irmão ao Oriente Eterno.


Enviamos aos familiares, amigos e irmãos do agora saudoso irmão Francisco Romano Neto, nossos sinceros sentimentos de pesar, por tamanha perda, pedindo ao Grande Criador dos Mundos (Deus), que  ampare e conforte os corações feridos pela dor do luto. "Não existirão despedidas aos que permanecem vivos em nossas almas e corações".


Fraternalmente


José Almeida Castro 

Venerável Mestre

Blog do Geraldo Andrade