Líder político de Poço Dantas, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte da Sra. Neide Machado, filha do patriarca Ze Machado. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Líder político de Poço Dantas, Zé Almeida emite nota de pesar pela morte da Sra. Neide Machado, filha do patriarca Ze Machado.



O líder político  de Poço Dantas, empresário Zé Almeida, emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pelo falecimento da poçodantense Neide de Almeida  Machado, vítima da COVID-19, em Brasília.

Confira a nota na íntegra abaixo:



Faleceu em Brasília vítima de Covid-19, a nossa conterrânea Neide de Almeida  Machado, filha do patriarca Ze Machado.



Neide Machado era irmã  do pecuarista, ex-líder político de Poço Dantas, ex-escrivão do Cartório de Poço Dantas, ex-candidato a vereador pela UDN em 1959 em Uiraúna, ex-Delegado de Polícia, Anastácio de Almeida Machado e do ex-candidato a vereador em Uirauna, Chico Machado.



Neide Machado era tia da defensora pública, Damy Almeida Freitas Oliveira, ex-vice-prefeita de Uiraúna na gestão do ex-prefeito Paulo Arthur de Almeida Bastos eleita na eleição de 1988 pelo PTR. Professora da Rede Estadual em Poço Dantas e do ex-vice-prefeito de Poço Dantas, diretor-presidente da Faculdade do Oeste Potiguar (FAOP), com sede em São Miguel-RN, advogado Hélio de Almeida Freitas Machado.


É um momento de dor e emoção. Lembrar de Neide Machado é lembrar do seu entusiasmo, de sua alegria.


Meus mais profundos votos de solidariedade e carinho aos amigos e às famílias Almeida e Machado.



Neide Machado, presente.



Poço Dantas, 26 de março de 2021.


Ze Almeida 

Líder político de Poço Dantas.