Faculdade do Oeste Potiguar de São Miguel-RN realiza live de abertura das turmas de pós-graduação. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Faculdade do Oeste Potiguar de São Miguel-RN realiza live de abertura das turmas de pós-graduação.

 


A Faculdade do Oeste Potiguar (FAOP), estabelecida em São Miguel-RN realiza sábado (6) de março, às 19h, live de abertura das turmas de pós-graduação.


Serão oferecidas as seguintes pós-graduações: Educação Infantil; Gestão, Coordenação e Docência  e Neuropsipedagogia em dezoito meses de R$ 130,00. A FAOP oferece mais de trinta cursos de pós-graduação.


"Estaremos recebendo entre maio e junho uma Comissão do Ministério da Educação para a criação do Curso de Engenharia Civil  e para 2023 a criação dos cursos de Direito e Pedagogia", disse o diretor-presidente da Faculdade do Oeste Potiguar (FAOP), professor e advogado, Hélio de Almeida Machado.

A Faculdade do Oeste Potiguar oferece os cursos de graduação em Psicologia e Serviço Social. A instituição é credenciada no Ministério da Educação (MEC).


A Faculdade do Oeste Potiguar (FAOP) tem como missão contribuir para o desenvolvimento regional e local, socialmente comprometido, sem perder de vista o contato com o mundo contemporâneo, preservando fundamentos e princípios como a manutenção do espaço onde a ética, a coerência e a democracia balizam cada atividade de ensino, de pesquisa e de extensão, investindo em metodologias de ensino-aprendizagem, que capacitem os seus egressos a atenderem as demandas do mercado de trabalho e da sociedade.


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade