Ex-prefeito de Vieirópolis, Dr.Marcos Pereira  emite nota de pesar pela morte de Fabiano Gambarra, primo do deputado estadual, Júnior Araújo. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ex-prefeito de Vieirópolis, Dr.Marcos Pereira  emite nota de pesar pela morte de Fabiano Gambarra, primo do deputado estadual, Júnior Araújo.

 

O líder político e ex-prefeito de Vieirópolis, Dr. Marcos Pereira de Oliveira  emitiu nota de pesar pelo falecimento de Fabiano Gambarra vítima de Covid-19, primo do deputado estadual, Júnior Araújo (Avante).



Fabiano Marinho Gambarra faleceu por volta das 15h de terça-feira (30) de março, por complicações da Covid-19, no Hospital de Emergência trauma Senador Humberto Lucena  de João Pessoa. O autônomo Fabiano Marinho Gambarra, de 47 anos,  residia em Junco do Seridó.


Ele era filho da odontóloga Tânia Gambarra e primo do vereador Tibério Morais (DEM) da cidade de Santa Luzia. Ele deixa viúva e cinco filhos.


Fabiano Gambarra foi sepultado  quarta-feira (31), no cemitério São Miguel  de Santa Luzia.


Lamentamos o falecimento de Fabiano Marinho Gambarra e prestamos nossa solidariedade à família e amigos. Deixamos nossas condolências e desejamos que Deus dê força e serenidade para que todos possam superar a dor da perda.


Vieirópolis, 31 de março de 2021



Dr. Marcos Pereira de Oliveira 

Ex-prefeito de Vieirópolis

Blog do Geraldo Andrade.