AFLIÇÃO E COMOÇÃO! Covid-19 tira a vida de neto e avô, no mesmo mês, em anos diferentes na Paraíba - BLOG DO GERALDO ANDRADE

AFLIÇÃO E COMOÇÃO! Covid-19 tira a vida de neto e avô, no mesmo mês, em anos diferentes na Paraíba

 

Morreu no dia 30 de março de 2020 o publicitário Mateus Zerbone, aos 34 anos, com sintomas do novo coronavírus. Ele ficou internado durante cinco dias no Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa, na Paraíba, ele teve uma insuficiência renal. O quadro se agravou e ele não resistiu.


De início, o caso foi tratado como suspeito, dias depois de  acordo com a Secretaria da Saúde da Paraíba (SES-PB), o teste de Mateus deu positivo para Covid-19.


O publicitário era filho do empresário Eduardo Carlos, diretor-presidente da Rede Paraíba de Comunicação, que está internado com Covid-19 em um hospital de São Paulo, e neto de José Carlos, dono da São Braz.


O avô de Mateus, José Carlos faleceu na manhã desta sexta-feira (05), também vítima da Covid-19. José Carlos, com mais de 90 anos, contraiu a Covid-19 e foi removido para São Paulo logo após a comprovação de teste positivo.


 O presidente do Grupo São Braz e proprietário das TVs Cabo Branco e Paraíba, estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.


Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba