Uiraunense completa 4 dias desaparecido - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Uiraunense completa 4 dias desaparecido

 

Nesta quinta-feira (11.fev.2021) completa quatro dias que encontra-se desaparecido o jovem de Uiraúna conhecido por "Roberto de Maria Júlia".


 

Segundo informações de familiares, até o início da manhã de hoje não havia sido encontrada nenhuma pista significativa do paradeiro do jovem que foi visto pela última vez em Uiraúna no início da tarde do último domingo e não mais retornou para casa.


Francisco Roberto Duarte Galiza mora no Centro da cidade, tem 35 anos e trabalha com sua tia e mãe de criação, Maria Júlia, fazendo entrega de marmitas, como também vendendo lanches e caldo em festas nas cidades da região.

 


Pessoas voluntárias e até uma equipe com dois integrantes do Corpo de Bombeiros estiveram realizando buscas em algumas localidades da região, porém nada de novo foi encontrado que pudesse levar ao seu paradeiro. A família recebeu a informação de que uma equipe de bombeiros de Campina Grande estaria em Uiraúna em breve fazendo outras buscas com equipamentos mais sofisticados, porém, até o momento não chegaram.




 

 

A família continua pedindo a ajuda das pessoas que tiverem alguma informação e possam repassar para os contatos abaixo:


CRISTÓVÃO: 083998124379 (WhatsApp)


DIEGO: 083996628729 (WhatsApp)


Fonte: Cofemac