Roberto é encontrado com vida na zona rural de Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Roberto é encontrado com vida na zona rural de Uiraúna

 

Seis dias após sair de casa e não retornar mais, nem dar notícias de onde estava, foi encontrado na manhã desse sábado (13.fev.2021) Francisco Roberto Duarte Galiza, 35, conhecido por Roberto de Maria Júlia.




O jovem sumiu por volta das 11h do domingo (7) quando havia sido visto pela última vez por câmeras de segurança passando em frente ao Uiraúna Tênis Clube, no Centro da cidade.




A família ficou aflita e muitas pessoas foram mobilizadas para fazer buscas pelas matas e açudes da região a procura de Roberto. O Corpo de Bombeiros também esteve procurando por ele, mas nenhuma pista foi achada.




A angústia continuou até a manhã de hoje quando ele foi encontrado na zona rural de Uiraúna por moradores do sítio Bujary, que fica às margens da rodovia PB-391 (estrada para Sousa). A comunidade fica a cerca de 2 quilômetros de Uiraúna.




Logo que foi encontrado Roberto foi levado de volta para a casa de sua família. O jovem estava bem, vestindo a mesma roupa que aparece nas últimas imagens captadas antes de seu sumiço.




A família encontra-se aliviada e sua tia, que também é mãe de criação, Maria Júlia agradeceu a todos pela ajuda, seja por meio da divulgação do seu drama, como também por meio de orações retorno de Roberto.




Roberto é jovem bastante conhecido em Uiraúna. Tem um jeito tímido e calmo de falar com as pessoas. A sua história de vida é marcada por muito trabalho e dedicação à família.




Fonte: Cofemac