Pagamento em dia: Salarios de fevereiro já estão nas contas dos servidores de Bernardino Batista. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Pagamento em dia: Salarios de fevereiro já estão nas contas dos servidores de Bernardino Batista.


A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista informou que o pagamento para todos os servidores públicos municipais: Efetivos, comissionados, Contratados e agentes políticos bem como os encargos patronais  referente ao mês de fevereiro de 2021 já foi efetuado nesta quinta-feira 25.


Já a partir desta sexta-feira (26) o dinheiro estará disponível e nas contas bancárias dos servidores públicos municipais.


Vale a pena destacar que o pagamento dos servidores está sendo realizado dentro do mês trabalhado, além disso, o município também está realizando o pagamento dos encargos patronais de forma responsável e em tempo anterior ao dia 20/03, data determinado para vencimento e quitação.


“Priorizamos por uma gestão com clareza e transparência, assim mantivemos o cuidado com o dinheiro público e firmamos nosso compromisso com nossos funcionários e com o povo de Bernardino Batista”, disse o Prefeito Aldo Andrade, afirmando que manterá a sequência de pagamento da folha dentro do mês trabalhado.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria