João Azevêdo diz que possível candidatura de Daniella ao Governo ‘caberá ao PP’, mas reitera que seu nome ‘está na praça’ - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

João Azevêdo diz que possível candidatura de Daniella ao Governo ‘caberá ao PP’, mas reitera que seu nome ‘está na praça’

 


O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), confirmou nesta sexta-feira (12), que o Partido dos Trabalhadores (PT) voltou a fazer parte da sua base política. De acordo com o chefe do executivo estadual o PT tem grande importância e é um forte aliado. João também declarou que a decisão de candidatura de Daniella Ribeiro cabe ao PP e não a ele, e garantiu que o nome dele “está na praça”.


Durante entrevista no programa Arapuan Verdade, o governador confirmou o retorno do PT a sua base política. Sobre a volta da legenda à gestão governamental através de alguma secretaria, João Azevêdo, declarou que ele e a direção do PT ainda vão se reunir para debater a questão.


Questionado sobre a decisão do Partido Progressista (PP), que era um aliado, de se afastar para, possivelmente, lançar pré-candidatura da senadora Daniella Ribeiro, João foi enfático: “Lançar ou não candidatura (de Daniella Ribeiro) cabe ao PP e não a mim. O meu nome está na praça.”


Fonte: Portal Wscom