Em clima de comoção parentes e amigos dão adeus ao empresário João Almeida, vítima de Covid em  Santarém - PA - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Em clima de comoção parentes e amigos dão adeus ao empresário João Almeida, vítima de Covid em  Santarém - PA

O corpo do  do empresário João Almeida Neto, foi sepultado na tarde deste sábado  (27/2), no Cemitério Pax Jardins - Cipoal, Santarém-PA. Ele faleceu na noite de sexta-feira (26 ), aos 60 anos, vítima de complicações da Covid-19.


O cortejo fúnebre seguiu pela rua Nayara no Bairro de  Matinhas, passando pelas Avenidas Cuiabá e Silvério Siroteau Correia.


O empresário João Almeida atuava no ramo de material de construção e  era bastante querido na cidade de Santarém-PA " A pérola do Tapajós ".


O poçodantense João Almeida era irmão  ex-candidato a prefeito de Poço Dantas, Presidente do Diretório Municipal do Partido Solidariedade, empresário Ze Almeida, ex-vereador  e ex-chefe de gabinete do saudoso prefeito José Milton Santiago ( Azulão Santiago), Rildo Almeida, dentre outros.

"Empreendedor e visionário. Com essas palavras defino o meu querido irmão João Almeida. Sem dúvida, um dos maiores empresários da história de Santarém - PA. Deixa um legado importante e inspirador. As famílias Almeida e Castro e a cidade de Poço Dantas estão de luto. Descanse em paz, amado irmão João Almeida", disse o ex-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Ze Almeida.


Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade