DENÚNCIA: Empresa que venceu licitação para coleta de lixo de Uiraúna tem endereço “fantasma” - BLOG DO GERALDO ANDRADE

DENÚNCIA: Empresa que venceu licitação para coleta de lixo de Uiraúna tem endereço “fantasma”

 

Uma denúncia tem movimentado o município de Uiraúna nos últimos dias e pondo em xeque a lisura nos processos licitatórios na atual gestão. A empresa Nogueira Ambiental Coleta de Resíduos  LTDA. (LIMPCAR), que venceu a licitação para realizar o trabalho de limpeza urbana no município, forneceu um endereço “fantasma”, o que levantou suspeitas e virou alvo de investigação.



Conforme consta nas certidões fiscais e declarações do processo licitatório, o local onde deveria funcionar a empresa na rua Ananias Gadelha, no Centro da cidade de Sousa-PB, está fechado. No prédio, existe apenas uma placa de “aluga-se”. O Ministério Público da Paraíba já tomou conhecimento da denúncia e deverá investigar.



















De acordo com o contrato, a empresa é responsável pelo recolhimento e destinação dos resíduos sólidos no município, em residências e pontos comerciais. Além disso, a empresa deve realizar a varrição das ruas da cidade. Porém, muitos moradores têm reclamado da qualidade do serviço prestado. A empresa não estaria cumprindo o calendário de coleta e causando transtornos à população.



Informação da Assessoria dos vereadores da oposição de Uiraúna

Blog do Geraldo Andrade