Defensora pública Damy Almeida Freitas Oliveira é promovida por merecimento para a Comarca de Terceira Entrância em Cabedelo. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Defensora pública Damy Almeida Freitas Oliveira é promovida por merecimento para a Comarca de Terceira Entrância em Cabedelo.

 


A defensora pública Damiana Almeida Freitas Oliveira foi promovida por merecimento  para a Comarca de Terceira Entrância com sede em Cabedelo.


Dra. Damy Almeida Freitas Oliveira colocou grau na Faculdade de Direito de Sousa-PB. Em 1994 foi nomeada defensora pública para a Comarca de Uirauna-PB.


A defensora pública Damy Almeida Freitas Oliveira foi vice-prefeita de Uirauna na gestão do ex-prefeito Paulo Arthur de Almeida Bastos eleita na eleição de 1988 pelo PTR. É professora da Rede Estadual em Poço Dantas e atualmente responde como defensora pública na Comarca de São João do Rio do Peixe.


A defensora pública é  filha do pecuarista, ex-líder político de Poço Dantas, ex-escrivão do Cartório de Poço Dantas, ex-candidato a vereador pela UDN em 1959 em Uirauna, ex-Delegado de Polícia, Anastácio de Almeida Machado e Dona Josefa Cesário de Almeida "in memoriam ".


Dra. Damy Almeida é  irmã do ex-vice-prefeito de Uirauna em 1993 na gestão do Dr. João Bosco Nonato Fernandes, ex-candidato a prefeito de Poço Dantas em 1996 e em 2004, ex-vice-prefeito de Poço Dantas, empresário da área da Educação e advogado, Hélio de Almeida Machado.


É membro das tradicionais famílias Almeida, Machado, Cesário e Freitas de Poço Dantas.



Abdias Duque de Abrantes

Advogado, jornalista e servidor público

Blog do Geraldo Andrade