Bernardino Batista conclui programação da Campanha 'Janeiro Branco' - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Bernardino Batista conclui programação da Campanha 'Janeiro Branco'

 


A Secretaria de Saúde e meio ambiente e a secretaria de Assistência Social e cidadania de Bernardino Batista  concluiu nesta segunda-feira (01), a programação alusiva à Campanha Janeiro Branco, que contou com atividades diversificadas durante o mês de janeiro.




No período da manhã desta segunda-feira foi realizada a 1á caminhada  de encerramento das atividades que contou com a participação de todos os envolvidos no evento que chamou e despertou a atenção do público para a importância da campanha.




Além de temas ligados aos aspectos psicológicos, a campanha teve o objetivo de alertar a população para a prevenção contra a Covid19, sempre respeitando as orientações de segurança dos órgãos de saúde.




De acordo com as secretarias e órgãos ligados a campanha, foi importante destacar, que os cuidados com a saúde mental é uma necessidade contínua e que deve dar atenção de janeiro a janeiro.






 


 


Cuidar da Saúde Mental é cuidar da vida.




A primeira caminhada de encerramento do janeiro branco teve inicio no CRAS - Centro de Referência da Assistência Social até a Praça central da cidade de Bernardino Batista e toda a programação contou com o apoio da prefeitura Municipal.




Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria