Morre a professora Socorro Moreira, sogra do ex-vereador de Vieiropolis Chico de Nonato e tia do Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Sousa, advogado Helder Carvalho. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Morre a professora Socorro Moreira, sogra do ex-vereador de Vieiropolis Chico de Nonato e tia do Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Sousa, advogado Helder Carvalho.

 


Faleceu terça-feira (12) de janeiro em Sousa, aos 73 anos,  a professora aposentada da Prefeitura Municipal de Sousa, Socorro Moreira. Ela lutava contra um câncer de mama.

O corpo será  sepultado amanha às 16h no Cemitério São João Batista em Sousa.


Deixa viúvo o Sr. Pedro de Joaquim Pedro e três filhos Louro, Marcelo e Margarete.

A professora Socorro Moreira era sogra do ex-vereador de Vieiropolis e servidor da Cagepa, Chico de Nonato. O corpo está sendo  velado em sua residência na   Comunidade do Pinhão-Vieiropolis.



A educadora Socorro Moreira era membro da tradicional família Moreira da comunidade do Cipó, do Distrito de Fátima, Cachoeira dos Índios-PB; Distrito de Campo Alegre-Vieirópolis-PB; Sousa e Cajazeiras. São seus primos o ex-deputado federal (1991 a 1995), ex-secretário de saúde da Paraíba, ex-professor na Faculdade de Medicina da Universidade Federal da Paraíba, fundador e ex-presidente da Unimed, ex-presidente do Conselho dos Secretários de Saúde do Brasil, Dr. José Moreira Lustosa (Dr. Zuca Moreira);  da jornalista, doutora em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e professora titular de Sociologia da UFCG  – Campus de Cajazeiras-PB, Mariana Moreira Neto; do  saudoso ex-vereador de Cajazeiras-PB, Abel Moreira da Nóbrega;   do ex-vereador Alvino Moreira Lustosa” in memoriam”; de José Antonio Moreira; Hilário Moreira de Figueiredo; Romualdo Moreira de Figueiredo;  do saudoso casal, Raimundo Moreira  de Moura  e Bernardina Moreira de Moura (Betina); dentre outros.

O corpo será  sepultado amanha às 16h no Cemitério São João Batista em Sousa

Socorro Moreira era tia do Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de Sousa, Dr. Helder Carvalho.


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade