Investimentos: Munícipio de Monte Horebe está perto de ser a primeira cidade com 100% pavimentada do estado da Paraíba WhatsAppFacebookTwitterEmailCompartilhar - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Investimentos: Munícipio de Monte Horebe está perto de ser a primeira cidade com 100% pavimentada do estado da Paraíba WhatsAppFacebookTwitterEmailCompartilhar

 

O município paraibano de Monte Horebe, localizado a 530 quilômetros de João Pessoa, apresentou uma das melhores performances administrativas entre as atuais gestões municipais no país. Os números oficiais nas diversas áreas, as obras e a efetiva melhoria na qualidade de vida da população comprovam as conquistas de Monte Horebe, nos últimos 4 anos, depois de décadas de estagnação.

Os avanços percebidos em todas as áreas merecem destaque no quesito pavimentação. Um convênio assinado nesta quarta-feira (07/01), entre a prefeitura e a Caixa, projetam mais um diferencial para Monte Horebe que, em breve, será um dos poucos municípios brasileiros a ter, em sua área urbana, todas as ruas pavimentadas.

O convênio assinado pelo prefeito Marcos Eron (MDB), no valor de R$ 767.341,00 (setecentos e sessenta e sete mil, trezentos e quarenta e um reais), recursos oriundos do Ministério do Desenvolvimento Regional, Através de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Efraim Filho (DEM), que permitirá ao prefeito e a sua equipe dar continuidade ao esforço que, entre 2017 e 2020 , promoveu o programa de pavimentação de ruas que, relativamente, pode ser considerado o maior do Estado.

Com os recursos do convênio e mais a contrapartida de R$ 7.659,00 (sete mil seiscentos e cinquenta e nove reais) da prefeitura de Monte Horebe, todos os bairros periféricos da cidade serão beneficiados e Monte Horebe estará muito próxima de ter todas as suas ruas em pavimento igualando as condições de conforto e acessibilidade para todos os moradores. Para o prefeito Marcos Eron, “ainda este ano atingiremos este marco histórico de uma cidade totalmente calçada e acessível para todos os moradores indistintamente.
Essa vitória de Monte Horebe é um reflexo do respeito ao patrimônio público, respeito à vontade popular através dos compromissos do Orçamento Democrático Municipal e do foco da gestão em estabelecer conforto, segurança e qualidade de vida para a nossa população”. Afirma o prefeito.

Por Silvano Dias

Blog do Geraldo Andrade