Gervazio Gomes entrega prefeitura com quase 2 milhões de reais em caixa. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Gervazio Gomes entrega prefeitura com quase 2 milhões de reais em caixa.

Na solenidade da tarde desta sexta feira (01), onde aconteceu a posse dos vereadores, vice prefeito e do prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, o gestor Gervazio Gomes entregou os extratos do CAUC apresentando as certidões de inexistência de quaisquer pendência no órgão, demonstrando que o município não apresenta inadimplência e está em dias com suas certidões, podendo inclusive continuar celebrando convênios.

Neste contexto Gervázio Gomes ainda exaltou a importância desse ato e dessa informação "o nome limpo na praça abre portas e créditos, isso é imprescindível em gestões e até na vida pessoal, é como o CPF de uma pessoa" afirmou Gervázio.

Gervázio Gomes entregou o município de Bernardino Batista com todas as contas pagas, inclusive folhas de pagamento e INSS. O município está sem dever absolutamente nada a fornecedores e construtoras e  com R$ 1.890.589,61 em caixa para o novo prefeito iniciar o ano com dinheiro disponível para aplicar onde ele bem entender, fato que não é muito normal e corriqueiro nos ditames da gestão pública.


Em um ato de democracia e zelo, o agora ex prefeito Gervazio Gomes passou  a faixa para o prefeito eleito Aldo Andrade  depois de 08 anos de  muito trabalho exclusivo e ininterrupto para Bernardino Batista e sem tirar férias.

Os números:

Gervázio finaliza a sua gestão com os expressivos números de mais de 32.000.000,00 investidos através de parcerias, convênios e recursos próprios em 96 obras, significando uma obra a cada mês de gestão, salários e encargos patronais religiosamente em dia e dentro do mês trabalhado, o maior programa de pavimentação em paralelepípedos da história do município com mais de 30 ruas, 02 selo UNICEF, números expressivos no IDEB, premiações regionais e nacionais, 07 contas aprovadas no TCE/PB, entre outras ações.


Blog do Geraldo Andrade