Uiraúna confirma dois novos casos de covid nessa quinta-feir - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Uiraúna confirma dois novos casos de covid nessa quinta-feir

 


A Secretaria Municipal de Saúde divulgou no final da tarde dessa quinta-feira (17.dez.20) novo boletim da pandemia do novo coronavírus.


Veja os principais pontos:

Foram confirmados hoje mais dois novos casos de infecção pelo coronavírus. Pacientes em casa com sintomas leves.

Foram notificados mais oito novos casos suspeitos. Todos em isolamento domiciliar. Agora são 23 o número de casos suspeitos que estão sendo investigados.

Foi registrada a cura de mais dois pacientes.

Uiraúna registra até agora 351 casos de infecção. 335 já estão curados e um paciente está em recuperação em isolamento domiciliar.

Também hoje foi confirmada a 15ª morte pela doença neste município. O paciente faleceu no dia 14 (segunda-feira).

 


BOLETIM OFICIAL


Uiraúna/PB, 17 de dezembro de 2020.               

                                                                                   

O Município de Uiraúna, com muito pesar, comunica o décimo quinto óbito por COVID-19 ocorrido em 14/12/2020 e notificado hoje. O paciente estava internado evoluindo para um estado grave.


Registra mais 02 (dois) casos da Covid-19 confirmados neste dia. O paciente com resultado positivo apresenta sintomas leves e está em isolamento domiciliar.


Comunica mais 08 (oito) casos suspeitos para Covid-19 notificados neste dia. Os novos pacientes suspeitos estão em isolamento social em suas residências, todos sob monitoramento da Vigilância em Saúde. Contabilizamos 23 (vinte e três) suspeitos atuais.


Notifica hoje a cura de mais 02 (dois) casos da COVID-19, sendo assim 335 (trezentos e trinta e cinco) pacientes recuperados em nosso município, reforçando que mesmo curados, os pacientes seguem contabilizados nas estatísticas entre os casos confirmados.


De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde são 351 (trezentos e cinquenta e um) pacientes que foram infectados, dos quais são: 335 (trezentos e trinta e cinco) recuperados, 01 (um) em recuperação em isolamento social, além de 15 (quinze) mortes confirmadas por Covid-19 em nosso município.

 

Casos Confirmados: 351

Casos Recuperados: 335

Isolamento domiciliar: 01

Internação hospitalar 00

Óbitos: 15

Pacientes Suspeitos: 23

Casos Descartados: 1.070


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

 

Destacamos que é de extrema importância que nossa população tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde visando a redução do risco de contaminação.


A PANDEMIA NÃO ACABOU!


Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, e que é obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, instituições, serviços de saúde, repartições públicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.Secretaria Municipal de Saúde


Prefeitura de Uiraúna

Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria