Uiraúna confirma 11 novos pacientes com covid nessa sexta - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Uiraúna confirma 11 novos pacientes com covid nessa sexta

 


De acordo com boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, no final da tarde dessa sexta-feira (11.dez.2020), Uiraúna confirmou nesta data 11 novos casos de covid-19. os pacientes infectados estão em casa com sintomas leves da doença.

Hoje também foram notificados 13 novos casos suspeitos. Todos os pacientes estão em casa com sintomas leves. O município investiga agora um total de 14 casos suspeitos.

Foi notificado também a cura de quatro pacientes que estavam infectados e conseguiram se recuperar.

De acordo com o boletim, são 347 pacientes que foram infectados, dos quais são: 322 estão recuperados, 11 em recuperação em isolamento social, além de 14 mortes confirmadas por covid no município.

 
BOLETIM OFICIAL

Boletim Informativo nº 143/2020
Uiraúna/PB, 11 de dezembro de 2020.   
                                                                                               
O Município de Uiraúna, registra mais 11 (onze) casos novos da Covid-19 confirmados neste dia. Os pacientes com resultados positivos apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.

Comunica mais 13 (treze) casos suspeitos para Covid-19 notificados neste dia. Os novos pacientes suspeitos estão em isolamento social em suas residências, todos sob monitoramento da Vigilância em Saúde. Contabilizamos 14 (quatorze) suspeitos atuais.

Informa os resultados negativos de 04 (quatro) testes diagnósticos de casos suspeitos, totalizando assim, 1.070 (mil e setenta) casos descartados.

Notifica hoje a cura de mais 04 (quatro) casos da COVID-19, sendo assim 322 (trezentos e vinte e dois) pacientes recuperados em nosso município, reforçando que mesmo curados, os pacientes seguem contabilizados nas estatísticas entre os casos confirmados.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde são 347 (trezentos e quarenta e sete) pacientes que foram infectados, dos quais são: 322 (trezentos e vinte e dois) recuperados, 11 (onze) em recuperação em isolamento social, além de 14 (quatorze) mortes confirmadas por Covid-19 em nosso município.
 
Casos Confirmados: 347
Casos Recuperados:322
Isolamento domiciliar: 11
Internação hospitalar 00
Óbitos: 14
Pacientes Suspeitos: 14
Casos Descartados:1.070


 
Destacamos que é de extrema importância que nossa população tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde visando a redução do risco de contaminação. A PANDEMIA NÃO ACABOU!

Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, e que é obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, instituições, serviços de saúde, repartições públicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.

Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Uiraúna


 Galeria de Fotos:




Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria