PMU lança nova linha de crédito do programa 'Nosso Negócio' - BLOG DO GERALDO ANDRADE

PMU lança nova linha de crédito do programa 'Nosso Negócio'

 


A Prefeitura Municipal de Uiraúna divulgou na quinta-feira (3.dez.2020) a publicação do novo edital do programa Nosso Negócio, da Casa do Empreendedor.


O Edital prevê a realização de uma nova turma para participar do programa que oferece uma linha de crédito especial, com condições de pagamento diferenciadas e vantagens especiais para microempreendedores formalizados do município.


 

O edital prevê a disponibilização de 20 vagas, para concessão de até R$ 10 mil por beneficiário, e os interessados devem fazer a inscrição presencial na Casa do Empreendedor manifestando interesse para o seguinte acompanhado dos seguintes documentos: Cópia do RG, CPF, Comprovante da atividade comercial (alvará de funcionamento e CNPJ) Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento, RG e CPF do cônjuge.


As inscrições serão realizadas do dia 03 ao dia 08/12/2020, mas estão sujeitas a ocupação total da demanda oferecida pelo Programa, por isso recomenda-se o cadastro imediato dos interessados.



O programa é voltado para microempreendedores devidamente formalizados que pretendem ter acesso a uma linha de crédito acessível, com taxas a baixo do praticado pelo mercado, para poder de investimento, melhorar ou ampliar o seu negócio.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria