Neymar Jr. faz festa de cinco dias para 500 convidados, diz colunista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Neymar Jr. faz festa de cinco dias para 500 convidados, diz colunista

 

E vem mais festas por aí. Após o polêmico Natal de Carlinhos Maia, parece que Neymar Jr. decidiu celebrar a virada de ano de uma forma bem ousada, é o que diz o colunista Ancelmo Gois, do O GLOBO.


A festa de réveillon de Neymar, em Mangaratiba, na Costa Verde, começou ontem e vai até a virada do ano. Ele contratou uma banda que vai tocar diariamente para seus convidados — uns 500, no total. Para evitar perturbar os vizinhos, o jogador construiu, em um anexo, uma espécie de boate com proteção acústica.


Segundo o colunista Fefito, do portal UOL, o espaço é uma casa alugada nas proximidades de sua mansão na região, que está atualmente em reformas. O imóvel de 5 mil metros quadrados, com diárias de R$ 6 mil, tem cinco quartos, piscina, churrasqueira, deck privativo para receber barcos.



Já que o festão rola enquanto os casos de Covid-19 continuam crescendo no país, Neymar preferiu não ostentar a balada nas redes, como fez  Carlinhos , criticado por promover aglomeração de famosos no Natal da Vila, em Penedo (AL), há uma semana.


O jogador proibiu os convidados de levarem celulares e publicar Stories, segundo Fefito. A lista inclui amigos próximos, a irmã Rafaella Santos e a influenciadora Camila Loures.




Fonte: POLÊMICA PB

Créditos: MSN E O GLOBO COM POLÊMICA PB