Morre Lúcia Barbosa, irmã do servidor do Ministério Público da Paraíba, Francisco Barbosa Rocha. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Morre Lúcia Barbosa, irmã do servidor do Ministério Público da Paraíba, Francisco Barbosa Rocha.


Faleceu sexta-feira (4), às 13h45, no Hospital Regional Dr. Cleodon  Carlos de Andrade  em Pau dos Ferros-RN, vítima de enfisema pulmonar e insuficiência cardíaca, Lúcia Barbosa Alves aos 66 anos de idade. Deixa dois filhos José e Márcia e quatro netos.


Lúcia Barbosa Alves era viúva de Joaquim Alves (Joaquim de Seu Chagas). Era filha de Izidoro Rocha de  Brito e Dona Chiquinha Barbosa " in memoriam". Era  sobrinha do saudoso agropecuarista Assis Barbosa da Comunidade do Pinhão-zona rural de Vieiropolis.



Lúcia Barbosa era irmã do servidor do Ministério Público do Estado da Paraíba, Francisco Barbosa Rocha, Severino Rocha Neto e do produtor rural Joaquim Barbosa Neto (Quinca de Izidoro).


Lúcia Barbosa era tia das Bacharelas em Direito, Meyre Barbosa e Francisca Barbosa e da técnica em enfermagem da Secretaria Municipal de Saúde de Vieiropolis e estudante de enfermagem, Rosiane Barbosa.


O sepultamento aconteceu às 17h no Cemitério Municipal Senhora Santana em Luís Gomes-RN.


A morte de Lúcia causou uma grande comoção na Comunidade do Pinhão, comunidades circunvizinhas e na cidade de Luís Gomes - RN.


Abdias Duque de Abrantes

 Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade