Governo da Paraíba publicará novo decreto com medidas contra a pandemia na próxima semana - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Governo da Paraíba publicará novo decreto com medidas contra a pandemia na próxima semana

 


Na próxima semana está prevista a publicação de um novo decreto do Governo da Paraíba com medidas de combate a pandemia do novo coronavírus. A informação foi dada pelo governador João Azevêdo (Cidadania), nesta sexta-feira (18), durante entrevista coletiva, no Palácio da Redenção, em João Pessoa. Isso ocorreu após reunião com o prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD).



“Estamos elaborando um decreto que sairá na próxima semana e que trarão algumas medidas que precisam ser adaptadas dentro do plano de já posto em prática pelo Estado”, afirmou o gestor. Azevêdo, destacou que, como será publicado no fim de ano esse decreto, a proposta será encaminhada para o atual prefeito da cidade, Romero Rodrigues, e uma cópia para o prefeito eleito.


A ideia é que o novo gestor da Rainha da Borborema também acompanhe as medidas que estão sendo adotadas no combate a pandemia do novo coronavírus. O governador da Paraíba não detalhou que medidas serão tomadas. “Esse decreto que sairá tratará desse curto período, nas festas natalinas e de Réveillon. Essas medidas visam proteger as pessoas e evitar aglomerações”, garantiu.



Fonte: Click PB

Créditos: Polêmica Paraíba