Uiraunense é baleado enquanto dormia na casa de amigo na cidade de Sorriso no Estado de Mato Grosso. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Uiraunense é baleado enquanto dormia na casa de amigo na cidade de Sorriso no Estado de Mato Grosso.

 


Um crime de tentativa de homicídio está sendo investigado pela polícia de Sorriso. Nesta manhã, um homem identificado por Mazinho, natural da cidade de Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano, foi baleado enquanto dormia na casa de um amigo, que fica situada na rua Carlos Luz, no bairro Monte Líbano, na cidade de Sorriso no estado de Mato Grosso.


De acordo com a sargento Joely, ontem, a vítima e um homem se desentenderam e brigaram na rua. Hoje, suspeita-se que a pessoa envolvida na confusão tenha ido até à casa onde a vítima estava abrigada para tentar matá-la.


Porém, a autoria do crime e a motivação não foram confirmadas, e a polícia segue em diligências.


Por volta das 11h, após ouvirem disparos de arma de fogo, vizinhos acionaram a Polícia Militar. Testemunhas relataram que um homem, que trafegava em uma moto preta acompanhado de outra pessoa do sexo masculino, entrou na casa onde a vítima dormia e efetuou os disparos.



Ainda não foi informado quantos tiros acertaram a vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional de Sorriso.


O estado de saúde também não foi repassado à imprensa. O caso está sendo investigado.


Fonte: Redação Portal Sorriso com informações de Ronaldo Igaxira e equipe TV Sorriso/Record TV