Wilson Santiago destaca investimento de João Azevêdo para Sousa e enfatiza suas ações parlamentares que beneficiam a cidade sorriso - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Santiago destaca investimento de João Azevêdo para Sousa e enfatiza suas ações parlamentares que beneficiam a cidade sorriso

 

O deputado Federal, Wilson Santiago (PTB), em visita a Sousa, na última sexta-feira 06/11, esteve ao lado do governador da Paraíba (Cidadania), em eventos de assinatura de obras para a cidade sorriso da Paraíba.  


Em entrevista ao portal CONEXAOPB, Wilson enfatizou os investimentos de João Azevêdo ao beneficiar Sousa com ações em diversas áreas.


O deputado destacou vários pleitos que foram viabilizados através de seu trabalho parlamentar na Câmara Federal. Ele pontua a revitalização do Complexo Cultural Vale dos Dinossauros, pavimentação de ruas, investimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em mais de R$ 3 milhões.


"Estamos trabalhando e citando alguns exemplos do que já destinamos ao município de Sousa. São muitos investimentos, esses muitos ainda são poucos pela importância da cidade e pela receptividade que Sousa nos dá. No futuro próximo Sousa receberá muito mais ações", acrescentou.


Nas ações de combate ao novo coronavírus, o deputado Wilson Santiago destinou 8 respiradores portáteis à UPA de Sousa. Através de emendas parlamentares, ele ainda destinou recursos à unidade de saúde. Uma ação relevante que tem o intuito de contribuir com o serviço de excelência que é desenvolvido pela UPA de Sousa.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria


Blog do Geraldo Andrade