Vereador Geraldinho se reelege para um 4º mandato e consolida liderança e carreira política - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereador Geraldinho se reelege para um 4º mandato e consolida liderança e carreira política



O resultado das urnas no município de Poço de José de Moura mostrou a sólida carreira política do vereador Geraldo Wilson de Andrade, Geraldinho. Com uma expressiva votação e ocupando a quarta posição no pleito de 2020, Geraldinho vai para o quarto mandato e demonstra estar em sintonia com o eleitorado de Poço de José de Moura.


Atualmente, Geraldinho ocupa a presidência do Poder Legislativo poçomourense e desempenha um mandato de excelentes resultados junto a chefia deste poder, fato este comprovado pelas ações administrativas de cunho político e de gestão.


 No município de Poço de José de Moura, Geraldinho vai para o quarto mandato consecutivo, no período compreendido entre 2009/2024, fato esse que se completam dezesseis anos ocupando uma vaga no legislativo poçomourense. Geraldinho também já havia exercido dois mandatos de vereador na Câmara Municipal de São João do Rio do Peixe, portanto oito anos no período compreendido entre 1989/1996.


Geraldinho foi eleito com 271 votos e ocupou a quarta posição dentre os eleitos em 15 de novembro de 2020 e faz parte da bancada do prefeito recém eleito, Paulo Braz.


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria