Uiraúna confirma 10 novos casos de covid nessa quinta-feira - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Uiraúna confirma 10 novos casos de covid nessa quinta-feira

 





A Secretaria Municipal de Saúde divulgou no final da tarde dessa quinta-feira (26.11.2020) boletim com os dados atualizados da covid-19 em Uiraúna.

Veja um resumo:
  • Foram confirmados mais dez novos casos da doença nesta data. pacientes com sintomas leves em casa;
  • Foram registrados 25 novos casos suspeitos. Pacientes em casa com sintomas leves.
  • Notificados cinco pacientes recuperados da doença. Total de recuperados, 295 pacientes;
  • Um paciente encontra-se internado em hospital.

NÚMEROS ATUAIS
  • Casos Confirmados: 320
  • Casos Recuperados: 295
  • Isolamento domiciliar: 10
  • Internação hospitalar  01
  • Óbitos: 14
  • Pacientes Suspeitos: 25
  • Casos Descartados: 999
 



BOLETIM OFICIAL

Boletim Informativo nº 136/2020

Uiraúna/PB, 26 de novembro de 2020.

O Município de Uiraúna, registra mais 10 (dez) casos novos da Covid-19 confirmados neste dia. Os pacientes com resultados positivos apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.

Comunica mais 25 (vinte e cinco) casos suspeitos para Covid-19 notificados neste dia. Os novos pacientes suspeitos estão em isolamento social em suas residências, todos sob monitoramento da Vigilância em Saúde.

Contabilizamos 25 (vinte e cinco) suspeitos atuais.
Informa os resultados negativos de 06 (seis) testes diagnósticos de casos suspeitos, totalizando assim, 999 (novecentos e noventa e nove) casos descartados.

Notifica hoje a cura de mais 05 (cinco) casos da COVID-19, sendo assim 295 (duzentos e noventa e cinco) pacientes recuperados em nosso município, reforçando que mesmo curados, os pacientes seguem contabilizados nas estatísticas entre os casos confirmados.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde são 320 (trezentos e vinte) pacientes que foram infectados, dos quais são: 295 (duzentos e noventa e cinco) recuperados, 11 (onze) em recuperação, sendo 10 (dez) em isolamento social e 01 (um) em internação hospitalar, além de 14 (quatorze) mortes confirmadas por Covid-19 em nosso município.

Casos Confirmados:    320
Casos Recuperados:    295
Isolamento domiciliar:     10
Internação hospitalar    01
Óbitos:    14
Pacientes Suspeitos:    25
Casos Descartados:     999

Destacamos que é de extrema importância que nossa população tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde visando a redução do risco de contaminação.

Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, e que é obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, instituições, serviços de saúde, repartições públicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.

Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Uiraúna

Blog do Geraldo Andrade