Higor Barreto de Abrantes, filho do empresário Azarias Duque de Abrantes recebe o  certificado de conclusão  do curso de Medicina - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Higor Barreto de Abrantes, filho do empresário Azarias Duque de Abrantes recebe o  certificado de conclusão  do curso de Medicina

 

Higor  Barreto de Abrantes recebeu  sexta-feira (20) em João Pessoa na Faculdade de Ciências Médicas o certificado de conclusão do curso de Medicina.


 O novo médico Higor Barreto de Abrantes  é filho do empresário e presidente do Grupo Pai Assis (Posto, Pousada e Autopeças Pai Assis estabelecidos em Sousa-PB) e proprietário da empresa Ceará Gás em Carapicuíba-SP e Fazenda Castanheira em Vieirópolis-PB, Azarias Duque de Abrantes e Erivan Barreto.


Dr. Higor Barreto de Abrantes é irmão do competente médico  Ramon Barreto de Abrantes  e da estudante de Direito da UFCG, Sara Barreto de Abrantes.O médico  Higor Barreto de Abrantes é  noivo da médica Bruna Oliveira. São seus avós paternos José Duque e Necy Abrantes e avós maternos Manoel João de Oliveira (Manoel Epifânio) “in memoriam” e D. Severina Barreto.


"Higor é um jovem médico, promissor, que estudou muito e está capacitado para atuar na área de medicina e ajudar as pessoas”, comentaram os pais Azarias Abrantes e Erivan Barreto.


"Agradecemos a Deus por tudo que tem feito nas nossas vidas. É um orgulho muito grande para toda a família e amigos. Higor vai ser um médico de alto padrão", disseram orgulhoso os pais o empresário Azarias Duque de Abrantes e Erivan Barreto.


Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade