Advogado de Deca do Atacadão nega internação do empresário no Sírio Libanês; Portal WSCOM explica origem da informação - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Advogado de Deca do Atacadão nega internação do empresário no Sírio Libanês; Portal WSCOM explica origem da informação

 

O advogado Derik Maia, que representa Deca do Atacadão, entrou em contato com a Redação do Portal WSCOM, no início da tarde desta quinta-feira (19), para desmentir a informação veiculada sobre a internação de Deca no Hospital Sírio Libanês, e negar que houve qualquer tipo de tentativa de suicídio por parte do empresário e ex-senador pela Paraíba.


Segundo o advogado, Deca do Atacadão e os seus familiares estão bem, e ninguém foi internado. A informação, segundo ele, não passou de uma ‘Fake News’.



Advogado Derik Maia representa Deca do Atacadão

“O que estão divulgando por aí são notícias falsas e não devem continuar, dessa forma, peço-lhe a gentileza de retirar toda e qualquer notícia que foi divulgada com o nome de Deca ou de qualquer pessoa da família, pois, trata-se de fake news que não condizem com a verdade”, frisou.


“Desde já agradeço a colaboração do senhor nesse momento de dor da família de Deca”, complementou.


NOTA DA REDAÇÃO


A informação sobre a internação de Deca do Atacadão foi repassada ao Portal WSCOM pelo renomado jornalista Giovani Meirelles.


O Portal WSCOM é o veículo pioneiro do webjornalismo paraibano e mantém, há quase duas décadas, o compromisso com a verdade dos fatos. Pedimos desculpas ao empresário Deca do Atacadão, aos seus familiares e ao leitor pelo equívoco.


Fonte: Wscom