Uiraúna confirma 7 novos casos de covid-19 nessa quinta - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Uiraúna confirma 7 novos casos de covid-19 nessa quinta

 






De acordo com boletim divulgado no final da tarde dessa quinta-feira (8.out.2020), a Secretaria Municipal de Saúde de Uiraúna confirmou neste dia sete novos casos de covid-19. Os novos pacientes infectados estão com sintomas leves e em domicílio.

Também foi registrado um novo caso suspeito com paciente em isolamento domiciliar. Neste momento existe apenas um paciente com suspeita de infecção pelo novo coronavírus.

 
Até agora foram infectadas 275 pessoas. Duzentas e cinquenta e cinco conseguiram se recuperar e oito estão em recuperação, todos eles em casa.

Até o momento foram confirmadas 12 mortes em decorrência da covid-19.

INFECTADOS POR LOCALIDADE

 


 
 
BOLETIM OFICIAL

Boletim Informativo nº 126/2020

Uiraúna/PB, 08 de outubro de 2020.

O Município de Uiraúna registra mais 07 (sete) casos novos da Covid-19 confirmados hoje. Os pacientes com resultados positivos apresentam sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.

Comunica mais 01 (um) caso suspeito para Covid-19 notificados neste dia. O novo paciente suspeito está em isolamento social em sua residência, sob monitoramento da Vigilância em Saúde. Contabilizamos 01 (um) suspeito atual, considerando os já descartados oportunamente por teste.

De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde são 275 (duzentos e setenta e cinco) pacientes que foram infectados, dos quais são: 255 (duzentos e cinquenta e cinco) recuperados, 08 (oito) em recuperação em isolamento social e 12 (doze) mortes confirmadas por Covid-19 em nosso município.
 
Casos Confirmados: 275
Casos Recuperados: 255
Isolamento domiciliar: 08
Internação hospitalar: 00
Óbitos: 12
Pacientes Suspeitos: 01
Casos Descartados: 965
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 
 
Destacamos que é de extrema importância que nossa população tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde visando a redução do risco de contaminação.

Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, e que é obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, instituições, serviços de saúde, repartições públicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.

Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Uiraúna

Blog do Geraldo Andrade