TV Diário, Mais FM e OAB farão debates com candidatos do Alto Sertão - BLOG DO GERALDO ANDRADE

TV Diário, Mais FM e OAB farão debates com candidatos do Alto Sertão

 

O Sistema Diário de Comunicação, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Estação Mais FM estarão promovendo juntas, entre os dias 15 de outubro e 12 de novembro, quinze debates entre candidatos a prefeito das cidades das regiões de Cajazeiras e Sousa.


Os debates serão realizados nos estúdios da TV Diário do Sertão, de onde será gerado o sinal em vídeo pelo Canal 03 da Netline HDTV, além das redes sociais da emissora e aplicativo. Já o som será gerado pela Estação Mais FM em 97.7 e 100.1.

 

São quinze cidades das quais a Mais FM, juntamente com a TV Diário do Sertão, irá realizar debates para que os munícipes possam acompanhar ao vivo as propostas dos seus candidatos”, ressaltou Erivan Morais, presidente da Estação Mais FM.


A parceria com a OAB-PB vem desde 2014, quando a TV Diário do Sertão realizou de forma pioneira um debate com os candidatos ao Governo do Estado na época.

 

É mais uma grande parceria, e desta vez está ampliando o hall de cidades. É um grande calendário que será desenvolvido e nós estamos muito felizes em ter firmado mais um ano. Esperamos realizar com êxito e dando aquela contribuição que é tão necessária para a democracia nas eleições de 2020”, frisou João de Deus Quirino Filho, vice-presidente da OAB da Paraíba.


Já a advogada Mayra Carvalho, assessora jurídica da TV Diário do Sertão, destacou que o evento seguirá todas as normas das autoridades de saúde.


Tomaremos todas as precauções para que haja uma correta execução do nosso projeto e que corra da melhor forma possível, respeitando as medidas da saúde para que todo debate ocorra da forma correta, sem intercorrência”.


A reunião com os representantes dos candidatos a prefeito dos municípios da região de Cajazeiras acontecerá na próxima sexta-feira (09), na sede da OAB de Cajazeiras.


Fonte: Diário do Sertão