Segundo Santiago confirma participação no debate da TV Diário do Sertão; chapa concorrente não comparece em reunião - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Segundo Santiago confirma participação no debate da TV Diário do Sertão; chapa concorrente não comparece em reunião

Os representantes da chapa ‘O Trabalho que o Povo Quer’, encabeçada pelos candidatos a prefeito e vice-prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago e Diego Galdino, respectivamente, estiveram em Cajazeiras nessa sexta-feira (9) na TV Diário do Sertão, onde confirmaram presença no debate entre os candidatos a prefeito do município. O evento acontecerá no dia 10 de novembro, às 20h.


A troca de ideias com o eleitor uiraunense se dará no auditório da TV Diário do Sertão e o debate está sendo promovido por, além do veículo de comunicação, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – seccional de Cajazeiras.


Com duas horas de duração, e mediação do jornalista José Dias Neto, o debate será transmitido nas redes sociais da TV Diário do Sertão, pela TV à Cabo Net Line, e poderá ser ouvido nas rádios da Estação Mais FM.


O corpo jurídico da chapa concorrente não compareceu à reunião para assinar a ata de presença e conhecer as regras do debate.


Blog do Geraldo Andrade