Prefeitura de Bernardino Batista realizará concurso ainda este ano - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura de Bernardino Batista realizará concurso ainda este ano

 


O Poder Executivo Municipal de Bernardino Batista, através do prefeito Gervázio Gomes, encaminhou neste último dia 20 para apreciação e aprovação do Poder Legislativo, o Projeto de Lei 030/2020  que trata da criação de cargos de provimento efetivo para diversas áreas e níveis, que serão preenchidos através de concurso público conforme preceitua o art 37 da Constituição Federal.


Serão 74 empregos diretos e de imediato, podendo ser ampliados dentro da vigência do concurso e conforme a necessidade do município.


Os cargos ofertados serão distribuidos em 26 cargos de nível superior, 10 de nível médio e 38 de nível fundamental, com os salários variando entre um salário mínimo vigente até R$ 8.455,00.


Segundo informações do prefeito Gervazio Gomes o concurso será realizado e homologado ainda este ano. Gervazio Gomes tem se destacado nas diversas areas de sua gestão, sobretudo no trato e zelo com os servidores publicos municipais, onde entre outras ações, mantém os salários e encargos pagos religiosamente dentro do mês trabalhado e, incluive pagando salário mínimo, acima do piso nacional.



Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria