Candidato Ze Almeida publica mensagem em comemoração ao Dia da Padroeira do Brasil e Dia das Crianças - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Candidato Ze Almeida publica mensagem em comemoração ao Dia da Padroeira do Brasil e Dia das Crianças

 


Neste 12 de outubro, feriado nacional em comemoração ao Dia da Padroeira do Brasil e Dia das Crianças, o candidato a prefeito pela oposição de Poço Dantas, Ze Almeida   (Solidariedade ), presta sua singela homenagem, a Nossa Senhora Aparecida e a todas as crianças, pedindo que Nossa Senhora conceda bênçãos a todos os munícipes, em especial, as crianças do nosso município.



 Peço  para que, em tempos de eleição, os  devotos de Nossa Senhora Aparecida cultivem as virtudes e os valores que a Santa representa, entre eles o amor ao próximo, o respeito à diversidade, fraternidade, compaixão e solidariedade.



Jesus Cristo nunca teve preconceito nenhum. Ao contrário, ele não escolheu as melhores pessoas para estarem do lado dele. Ele não escolhe os capacitados, ele capacita os escolhidos. Ele abraçava todo mundo e a política é uma das grandes formas de caridade, através dela pode-se e deve-se ajudar o próximo fazer o bem.



Ze Almeida 

Candidato a prefeito

Blog do Geraldo Andrade