Bernardino Batista: Cheque do partido de candidato a prefeito volta sem fundos pela segunda vez - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Bernardino Batista: Cheque do partido de candidato a prefeito volta sem fundos pela segunda vez

 




Um cheque da conta do PP (Partido Progressista), assinado por Maria do Socorro Gomes da Silva, foi devolvido por duas vezes pelo motivo de não haver saldo em conta.


Maria do Socorro Gomes da  Silva é a presidente do PP no município de Bernardino Batista e mãe de Marquinhos Gomes, que é candidato a prefeito no município. O cheque também consta a assinatura  de Indiamin Bernardino, que é o tesoureiro do PP e candidato a vereador no município.


A devolução do cheque lembra o fato de o candidato a prefeito de Bernardino Batista, Marquinhos Gomes também ter passado pelo mesmo constrangimento de ter cheques devolvidos de sua conta pessoal por falta de compensação.


De acordo com as informações da época, os valores seriam referentes a compra de um veículo, e o caso foi parar na justiça.


Pelo fato de mãe e filho passar por tais constrangimentos, o fato tem chamado a atenção no conturbado momento político em Bernardino Batista.



 



Fonte: COFEMAC