Wilson Filho retira pré-candidatura a prefeito e anuncia apoio a Cícero Lucena - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wilson Filho retira pré-candidatura a prefeito e anuncia apoio a Cícero Lucena

 

O pré-candidato a prefeito da capital pelo Progressistas, Cícero Lucena, recebeu na manhã desta quarta-feira (02), o deputado estadual, Wilson Filho (PTB), que comunicou oficialmente que ele e sua legenda estão ao lado do ex-governador na disputa pelo Prefeitura Municipal de João Pessoa.

 

Após nos reunirmos com o governador João Azevedo, ficou clara a necessidade do grupo ter uma só candidatura em João Pessoa. A prioridade será o melhor projeto e com maior convergência. Com base nisso, assumimos o compromisso de apoiar Cícero, que reforçou essa necessidade de união, como também, garantiu incorporar em seu programa de governo, questões como a melhoria do transporte público, redução do preço das passagens e a necessidade de ampliar a governança digital, com a adoção do aplicativo João Pessoa Já, que garantirá a população acesso a todos os serviços e informações que são de responsabilidade do município. Queremos uma prefeitura mais eficiente, mais acessível e transparente”, disse Wilson Filho.


A decisão de Wilson Filho deixar a pré-candidatura vinha sendo trabalhada há alguns meses pelo governador João Azevêdo (Cidadania), que selou apoio a Cícero no último dia 24. Na ocasião, o governador garantiu esforço para construir uma grande aliança para a disputa da prefeitura na capital.


Cícero Lucena destacou que o apoio do PTB é muito importante, principalmente por trazer propostas para auxiliar na construção de projetos em conjunto com o governo do estado. “Fico muito feliz pela decisão de Wilson filho porque isso vem ao encontro do nosso projeto de fazer uma gestão capaz, eficiente, preparada e que tenha uma visão de futuro. Com o amadurecimento de suas ideias, como pré-candidato, e de outros amigos que também estão se unindo neste projeto em favor da cidade de João Pessoa, nós vamos poder adotar medidas e ações que trarão benefícios de imediato a população”, disse.


Fonte: Wscom