Visita de Ze Almeida ao Distrito de Tanques é marcada por manifestações calorosas de eleitores. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Visita de Ze Almeida ao Distrito de Tanques é marcada por manifestações calorosas de eleitores.


 

A presença do pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, Ze Almeida (Solidariedade) e do pré-candidato a vice-prefeito, Bosco de Ataíde, foi marcada por manifestações calorosas de eleitores que fizeram questão de se aproximar para demonstrar a confiança na mudança que se anuncia em Poço Dantas. Para  Ze Almeida, ser recebido com tanto carinho em Tanques é uma prova do respeito que sempre devotou aos conterrâneos.


O pré-candidato Ze Almeida, o pré-candidato a vice-prefeito Bosco de Ataíde, vereadores, pré candidatos a vereador e líderes políticos agradecem a recepção do líder político Josinaldo Limeira  e família.



ZE ALMEIDA RECEBE APOIO DO EMPRESÁRIO JÚLIO CÉSAR CUISSI



Ze Almeida  conta com o apoio do empresário Júlio César  Cuissi, proprietário da empresa Cravatec, da cidade de Presidente Prudente-SP.



 "A maneira como fui recebido é algo que nos empolga e aumenta a nossa responsabilidade. As pessoas chegam espontaneamente para nos abraçar, declarar apoio e dizer que estão juntas para mudar Poço Dantas. Esta tônica tem sido muito forte em nossa campanha. Estamos muito esperançosos”, resumiu Ze Almeida.


“É com muita alegria que estamos aqui para dar a largada vitoriosa na campanha desse grande companheiro Ze Almeida. O Distrito de Tanques tem a honra de receber Ze Almeida  e Bosco de Ataíde de braços abertos. O nosso povo clama por mudança. A nossa esperança é  Ze Almeida", disse o líder político Josinaldo Limeira.



Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade