PP, PDT, MDB e Democratas de Uiraúna realizam convenção no próximo sábado 12 de setembro onde devem oficializar Leninha como candidata a prefeita e Dr. Marlon como candidato a vice. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

terça-feira, 8 de setembro de 2020

PP, PDT, MDB e Democratas de Uiraúna realizam convenção no próximo sábado 12 de setembro onde devem oficializar Leninha como candidata a prefeita e Dr. Marlon como candidato a vice.

 

Os Partidos Progressista, Democrático Trabalhista, Movimento Democrático Brasileiro, e Democratas da cidade de Uiraúna no Alto Sertão Paraibano, se prepara para realizar a sua convenção no próximo sábado dia 12 de setembro onde devem oficializar a empresária Leninha Romão como candidata a prefeita e o jovem médico Dr. Márlon Arthur como candidato a vice-prefeito.

O evento será realizado às 16:00h  na sede do Uiraúna Tênis Clube, na pauta do ato político serão decididas as candidaturas aos cargos de vereador, prefeito, vice-prefeito e outras matérias de interesse partidário ou relativas às eleições de 2020.

A convenção seguirá todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde, e do Decreto Estadual e Municipal, para evitar a disseminação da Covid-19.



Fonte: Uiraúna em Foco