Poço Dantas: Pré-candidato a prefeito Ze Almeida é recebido de forma calorosa na Comunidade de Garrancho. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Poço Dantas: Pré-candidato a prefeito Ze Almeida é recebido de forma calorosa na Comunidade de Garrancho.

 


O pré-candidato a prefeito pela oposição de Poço Dantas, empresário Ze Almeida (Solidariedade) foi recebido de forma calorosa e efusiva sábado (12) de setembro na Comunidade de Garrancho.

O líder Ze Almeida e comitiva foi recepcionado com um almoço na residência da ex-candidata  a vereadora Cristina Martins.

Ze Almeida afirma estar muito confiante na vitória pois tem sentido diariamente o crescimento da sua aceitação pela população de Poço Dantas, por onde passa o candidato é muito bem recebido.

A Comunidade de Garrancho é esquecida pelo Poder Público.



A população sofre com a falta de serviços públicos necessários para um vida digna. Falta infraestrutura,  iluminação pública, lazer, existe uma escola fechada, falta melhoria nas estradas e muito mais.

 "Foi uma grande alegria para mim e para o pré-candidato a vice-prefeito,Bosco de Ataíde  sermos recebidos de forma tão calorosa por lideranças que reconhecem o nosso projeto. Saber que as pessoas estão entendendo a importância deste projeto de mudança para Poço Dantas e para os pocodantenses  nos dá ainda mais ânimo para nossa vitória", disse Ze Almeida.

 "Estamos confiantes que vamos vencer em Poço Dantas  e especialmente na Comunidade de  Garrancho. Acreditamos que Ze Almeida  será  um bom gestor ”, avaliou a ex-candidata a vereadora, Cristina Martins.




Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade