POÇO DANTAS: Em convenção, Ze  Almeida  e Bosco de Ataíde  são anunciados como candidatos do grupo da oposição - BLOG DO GERALDO ANDRADE

domingo, 6 de setembro de 2020

POÇO DANTAS: Em convenção, Ze  Almeida  e Bosco de Ataíde  são anunciados como candidatos do grupo da oposição

 

Foi realizada nesse domingo (6) de setembro, a convenção do Partido Solidariedade na cidade de Poço Dantas no Alto Sertão da Paraíba. Na oportunidade foram anunciados oficialmente os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Para prefeito foi homologado o nome do empresário Zé Almeida para prefeito e para vice-prefeito o atual Presidente da Câmara Municipal, o vereador Bosco de Ataíde.

O ex-vereador Dedé de Assis agora irá disputar o cargo de vereador. Sua esposa a vereadora Lourinha não vai disputar a reeleição e abriu mão da disputa em prol da candidatura do esposo.

Não houve mudança para o projeto político da oposição com a mudança do candidato a vice.



O evento contou com as presenças do Deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), do empresário Zé Almeida, do presidente da Câmara Municipal, Bosco de Ataíde, do vereador de Uiraúna, Neto de Maro, do líder político do Distrito de Tanques, Josinaldo Limeira, da professora, Margarida Belo, do advogado Romano Neto, dos pré-candidatos a vereadores e demais lideranças.



A  convenção  aconteceu no Centro Turístico, e obedeceu todas as regras da Organização Mundial de Saúde e do Decreto Municipal, mantendo o distanciamento social, devido a pandemia do coronavírus.



Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade