Não é descartado o apoio político de Dr. Bosco para Segundo Santiago, afirma Wilson Santiago. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Não é descartado o apoio político de Dr. Bosco para Segundo Santiago, afirma Wilson Santiago.

 PÉS DE BARRO: Wilson Santiago e João Bosco utilizavam 'flagelo da seca'  como meio de arrecadar propinas, diz PF - Polêmica Paraíba - Polêmica  Paraíba

O deputado federal Wilson Santiago(PTB), no último final semana visitou o alto sertão,participando das convenções partidárias de seus aliados políticos.

Diante a sua presença as suas bases eleitorais o parlamentar sertanejo, esteve no município de Uiraúna, fez contatos com muitos amigos tratando-se de assuntos pertinente ao pleito municipal.


A reportagem desse Blog tomou conhecimento através deu uma fonte de grande credibilidade que o deputado teria revelado a uma pessoa de alta influência na sociedade uiraunense a informação, respeitava a decisão do momento do ex-prefeito Dr.Bosco Fernandes (PSDB), ficar neutro ele ainda acrescentou que o líder tucano não permanecerá neutro durante todo processo eleitoral e ainda foi muito enfático em afirmar que ¨não estaria descartado o apoio politico do ex- gestor a reeleição do prefeito Segundo Santiago (PTB)¨.


Segundo essa fonte grandiosa de tamanha responsabilidade assegurou, parlamentar teria falado tudo isso com muita segurança e confiança no que se  alto declarava essa revelação política.


Publicado por radialista: Geraldo Andrade 

07-09-2020

Blog do Geraldo Andrade