Malafaia diz que casos Flordelis e Pastor Everaldo mostram “ódio aos evangélicos”; confira - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Malafaia diz que casos Flordelis e Pastor Everaldo mostram “ódio aos evangélicos”; confira

 0022 300x169 - Malafaia diz que casos Flordelis e Pastor Everaldo mostram “ódio aos evangélicos”; confira

O pastor bolsonarista Silas Malafaia quebrou o silêncio sobre o caso Flordelis – acusada de ser mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo – dizendo, nas redes sociais, que vê “ódio aos evangélicos” na cobertura jornalística sobre a investigação.


“O ódio e o preconceito contra os evangélicos daqueles que dizem ser contra o preconceito! O Brasil tem mais de 60 milhões de evangélicos, 2 casos dignos de repúdio de todos nós, ações do pastor Everaldo e Flordelis, colunistas de o Globo e folha,falando asneiras sobre evangélicos”, tuitou Malafaia, focando também a prisão do presidente do PSC, acusado de fazer parte do esquema de corrupção montado por Wilson Witzel no governo do Rio de Janeiro.


O ÓDIO E O PRECONCEITO CONTRA OS EVANGÉLICOS DAQUELES QUE DIZEM SER CONTRA O PRECONCEITO ! O Brasil tem mais de 60 milhões de evangélicos. 2 casos dignos de repúdio de todos nós,ações do pastor Everaldo e Flordelis, colunistas de o Globo e folha,falando asneiras sobre evangélicos


— Silas Malafaia (@PastorMalafaia) August 31, 2020


Ao velho estilo propagado por Jair Bolsonaro, Malafaia tentou comparar a cobertura dos dois casos com as informações divulgadas sobre “mensalão, petrolão, lava jato”.






Fonte: Fórum

Créditos: Polêmica Paraíba