Flordelis atraía fiéis da igreja para fazer sexo, afirma testemunha - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Flordelis atraía fiéis da igreja para fazer sexo, afirma testemunha

 

Uma testemunha contou em depoimento à Polícia Civil do Rio de Janeiro que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) atraía fiéis da igreja para manter relações sexuais com eles.



A informação foi revelada pelo jornal O Globo nesta quinta-feira (3/9). A testemunha é um homem que disse ter sido “obreiro” da igreja, localizada no bairro Rocha, na zona norte do Rio, e que frequentava a casa de Flordelis.


O homem informou que, após um período de convívio, percebeu a atividade incomum, “na qual pessoas que frequentavam os cultos eram atraídas para a casa” para se relacionar sexualmente com a pastora.


MAIS SOBRE O ASSUNTO


CELEBRIDADES

Flordelis volta às redes sociais e faz textão em sua defesa: “Eu que perdi”


BRASIL

Flordelis se defende de acusação por morte de pastor: “Verdade prevalecerá”


BRASIL

Flordelis diz que fez sexo com marido no capô do carro antes do crime


POLÍCIA

Flordelis e Anderson tinham relações sexuais com filhos, afirma testemunha

A testemunha disse também ter sido atraída com esse propósito. Ela contou que, certa vez, o pastor Anderson do Carmo, marido da deputada, o teria convencido a ficar no mesmo quarto que Flordelis.


O homem contou que, nesse dia, a pastora teria se insinuado sutilmente para ele. A testemunha nega, no entanto, que fez sexo com a pastora.



Ao jornal O Globo, Flordelis se limitou a dizer que o relato da testemunha é mentiroso e “isso nunca existiu”. “Que ele prove isso”, completou a parlamentar, denunciada como mandante do assassinato de Anderson do Carmo.


Fonte: Metrópoles