Família procura parente que desapareceu de Bernardino Batista. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Família procura parente que desapareceu de Bernardino Batista.



 Famíliares e amigos procuram pelo Sr. José Osvaldo Pereira que era morador de Serra do Padre, antigo Distrito de Triunfo-PB. Hoje Serra do Padre  é  o municipio de Bernardino Batista-PB.  José   Osvaldo Pereira está  desaparecido, desde 1963 quando saiu de casa sem destino certo e não mais retornou.



"Trata-se de um tio meu que saiu de casa na idade de dezessete anos. O nome dele é José Osvaldo Pereira. Ele saiu de casa no dia 01/11/1963, segundo informações do irmão mais velho dele, Francisco Osvaldo Pereira que é o meu pai. A única coisa que sabemos é que ele é cego de um olho e saiu na companhia de um tio irmão do pai dele que na época já era falecido. O nome do tio com quem ele saiu de casa era Cinésio Pereira da Silva (Bocao) com destino ao Estado do Maranhão.Se estiver vivo e eu creio que está o mesmo tem deve ter 74 anos de idade", disse a sobrinha, a  professora Anastácia Andrade.


 



A mãe dele é  Maria Joaquina da Conceição e está  viva e conta  com 100 anos de idade e o pai  Osvaldo Pereira da Silva já  é  falecido.



São  seus irmãos  Francisco Osvaldo Pereira, Raimundo Osvaldo Pereira,Joaquim Osvaldo Pereira e Antonio Osvaldo Pereira. Além dos irmãos já mencionados ele tem cinco irmãs.




 Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrar o paradeiro de José Osvaldo Pereira enviar mensagem para  Whatsapp (83) 9846-4535  Anastácia Andrade - Professora.




* FOTOS  DOS SEUS IRMÃOS 



Abdias Duque de Abrantes 

Jornalista MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade