Cidadania de Bernardino Batista realiza convenção e confirma presença de representantes da executiva estadual e do governo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Cidadania de Bernardino Batista realiza convenção e confirma presença de representantes da executiva estadual e do governo

 

O Cidadania de Bernardino Batista confirmou para o dia 13 de setembro a convenção partidária que irá homologar a candidatura de Aldo Andrade a prefeito, vice prefeito e vereadores. Na oportunidade, será conhecida e formalizada a aliança dos partidos que comporão  a chapa majoritária e as candidaturas a vereador.

O presidente do partido no município, Gervázio Gomes (Cidadania) disse que o evento acontece a partir das 14h e vai até às 20h no prédio onde funciona o Mercado Público.

A convenção contará com as presenças das maiores lideranças políticas do município: Prefeito, ex prefeitos, ex vice prefeitos, vereadores, suplentes e os postulantes aos cargos no legislativo municipal.

Gervazio Gomes recebeu a confirmação das presenças de representantes estadual do cidadania e do governo do Estado da Paraíba.

“Estamos empolgados com toda estrutura montada e felizes com a capacidade de unir o que tem de melhor da política do município de Bernardino Batista. Esse é um momento impar para o Cidadania do governador João Azevêdo e para nós que estamos a frente deste projeto. Este grupo pensa grande e visa dar continuidade com o crescimento em todos os sentidos desta cidade. Avançamos nos últimos anos e continuaremos fazendo história, isso não tenho dúvida,” frisou.



Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria